Carrossel

6/recent/ticker-posts

Filho de Anderson Silva explica sua escolha no mundo da luta: "eu amo boxe"


Foto: Reprodução/Instagram

Kalyl Silva, filho do ex-campeão dos médios do Ultimate, Anderson Silva, representou o pai na cerimônia de Hall da Fama do UFC no início do mês, em Las Vegas. Por lá, ele contou como vem sendo seus primeiros passos no boxe e explicou o motivo por ter decidido seguir carreira na nobre arte.

- Agora estou 2-0 no boxe profissional e estou extremamente focado nisso. Eu tenho ótimos treinadores. Por enquanto, é só boxe. É um esporte muito cativante e difícil. Eu amo boxe. Comecei com kickboxing amador, mas me profissionalizei como boxeador. - disse Kalyl ao MMA Junkie e a alguns repórteres no tapete vermelho da cerimônia.

Kalyl falou que, apesar de receber bastante oportunidade por conta do sobrenome que ele carrega, vem também a pressão e expectativas de boas lutas.

- Cem por cento, a pressão está sempre presente – o nervosismo. Existe uma certa expectativa em relação a mim, uma certa expectativa de desempenho. São muitas, muitas expectativas. Mas sinto que as pessoas vão falar independentemente, sejam coisas boas ou ruins. Seja o que for, eu só gosto de me concentrar em mim. Estou focado no que tenho que fazer e no que me faz feliz.

Começando a carreira de boxeador, Kalyl revelou quem é uma de suas grandes inspirações para moldar o seu próprio estilo.

- Sinto que uso muito meu jab. Ainda estou descobrindo um pouco o meu estilo. É apenas a minha segunda luta. Eu tento imitar Roy Jones, mas é um nome difícil, sabe? Ainda estou me desenvolvendo como lutador e estou ansioso pela jornada. Tem sido um passeio divertido.

Por: Combate.com
Fonte: GE

Postar um comentário

0 Comentários